A pista não possui proteção de meio fio, e não existe qualquer tipo de sinalização que alerte sobre as curvas.
Um grave acidente registrado na manhã desta terça-feira (14) na PB 384 que liga São José de Piranhas a Carrapateira, resultou na morte de Francisco Bezerra Feliciano, de 21 anos. Já foram registrados vários acidentes na referida PB que não possui sinalizações de segurança.
De acordo com informações da Polícia Militar, o jovem conduzia um veículo Fiat Uno de cor vermelha com destino ao município de São José de Piranhas, quando em uma curva, acabou perdendo o controle do automóvel que capotou várias vezes.
Com o impacto, o motorista foi arremessado para fora do carro, sofreu várias fraturas pelo corpo e morreu no local do acidente. Um menino de 13 anos, que estava no veículo, ficou ferido e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) até o Hospital Regional de Cajazeiras.
O Corpo da vítima foi encaminhado em uma viatura do Rabecão até o Instituto Médico Legal (IML) em Patos para realização do exame cadavérico.
Falta sinalização
A PB 384 é uma pista que está parcialmente construída, pois a empresa responsável pela obra abandonou os serviços. O local ainda não possui proteção de meio fio, e não existe qualquer tipo de sinalização que alerte sobre as curvas.
Diário do Sertão