Um adolescente foi encontrado morto na tarde da segunda-feira (10) em Campina Grande, no Agreste da Paraíba, e a família do rapaz ficou sabendo do homicídio através de uma mensagem recebida através do celular. A Polícia Civil acredita que foram os próprios criminosos que enviaram a mensagem para família da vítima.
De acordo com a polícia, o rapaz de 18 anos de idade havia saído de casa na manhã do domingo (9) e o corpo dele foi encontrado no bairro Bodocongó por volta das 16h da segunda-feira. Ele estava em um matagal que fica a cerca de 400 metros da casa da vítima. “A gente recebeu a mensagem no celular de alguém dizendo que tinha matado meu neto. Não sei o que pode ter acontecido porque ele era um menino bom, muito querido aqui no bairro”, disse Maria Neuza da Silva, avó da vítima.
Segundo a polícia, ele foi morto com dois tiros na cabeça e ainda foi apedrejado. A Delegacia de Homicídios vai investigar o caso, mas já informou que os suspeitos devem ser conhecidos da família, já que tinham o número do telefone de familiares e enviaram uma mensagem de texto.
G1
A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) demonstrou solidariedade ao deputado federal Cabo Gilberto Silva (PL-PB)…
Após ser reeleito por unanimidade e antecipadamente como presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano…
O deputado estadual Júnior Araújo (PSB) afirmou, em entrevista nesta quarta-feira (27), que Adriano Galdino…
Em entrevista nesta quarta-feira (27), o deputado estadual Jutay Meneses (Republicanos) destacou que a disputa…
Um acidente envolvendo um caminhão-tanque foi registrado na manhã desta quarta-feira (27) na BR-101, no…
O ex-candidato a prefeito de Campina Grande, Jhony Bezerra (PSB), revelou, em entrevista nesta quarta-feira(27),…