A Paraíba o tempo todo  |

Juiz adia para sexta o julgamento do prefeito de Alhandra

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), resolveu adiar o julgamento do Recurso Contra Expedição de Diploma (RCED) do prefeito de Alhandra, Renato Mendes (DEM). O juiz Márcio Acciolly, que é o reltor do processo e que pediu pauta para julgar o caso, hoje resolveu indicar o adiamento da análise do caso. Clique aqui para conhecer detalhes da acusação contra o prefeito de Alhandra.

Além do processo de Alhandra, também foram adiados dois outros: um contra a expedição de diploma do prefeito de Pitimbú, Leonardo José Barbalho Carneiro, relatado pelo desembargador Genésio Gomes Filho; e um recurso da prefeita de Bananeiras, Marta Eleonora Aragão Ramalho, sob a relatoria de Newton Vita, que contesta uma Ação de Investigação Judicial Eleitoral impetrada contra ela por Augusto Bezerra Cavalcanti Neto e Luiz Walter Cirne Ramalho.

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe