A Paraíba o tempo todo  |

Juiz rejeita recurso e mantém condenações de investigados no Caso Desk

Foi rejeitado pela Justiça o recurso apresentado pela defesa Fábio Magid Maia, Daniel Pereira de Souza e Luiz Carlos Chaves, condenados no Caso Desk. O nome do deputado federal Ruy Carneiro também aparece no processo.

Para a defesa dos investigados, houve erros na sentença inicial e por isso foi solicitada a revisão, argumento rejeitado pelo juiz Adilson Fabrício, do Tribunal de Justiça da Paraíba. O MPPB também se colocou contrário à aceitação do recurso.

O magistrado alega que “os pontos apontados pelas defesas foram devidamente analisados pelo juízo na decisão, inexistindo omissão ou obscuridade, pois as provas documentais e testemunhais foram esmiuçadas e descritas de forma precisa”, escreveu. Adilson Fabrício pede ainda que fossem cumpridas as penas de Fábio Magid Maia, Daniel Pereira de Souza e Luiz Carlos Chaves. No caso do deputado federal Ruy Carneiro, o magistrado que o parlamentar possa recorrer em liberdade.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe