A Paraíba o tempo todo  |

Juíza federal manda interditar barracas do Bessa

Juíza federal manda interditar barracas do Bessa

A juíza federal Cristina Maria Costa Garcez determinou a interdição de todas as barracas localizadas à beira-mar do Bessa, em João Pessoa.

No seu despacho, a juíza mandou paralisar as atividades de imediato. Bares, barracas e restaurantes serão interditados depois que a decisão judicial for publicada no Diário Oficial da Justiça.

Em cada barraca será aposto um lacre com os dizeres ‘Interditado pela Justiça Federal’. Da decisão cabe recurso para o Tribunal Regional Federal da 5ª Região, em Recife (PE).

O secretário de Desenvolvimento e Controle Urbano da Capital, Lucius Fabiane, informou que desconhecia a decisão judicial e que a Prefeitura não havia recebido ainda nenhuma notificação judicial.
 

 

Portal Correio

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe