Juliette impactou as expectadoras desta edição passada do Big Brother Brasil, entre outras coisas, pelos seus looks. Botas over the knee, blusas tie dye, saias românticas e camisas brancas oversized faziam parte do figurino, peças em boa parte selecionadas por uma amiga stylist antes da maquiadora entrar na casa.
Agora ficou mais fácil para os “cactos”, como se autodenominam os torcedores de Juliette, seguirem seu estilo. A vencedora do BBB 2021 anuncia hoje uma colaboração com a C&A, antecipada aqui pela Casual EXAME. A coleção conta com referências do estilo da paraibana, além de peças-tendência como calça wide leg, conjuntos, camisas e tops com manga bufante.
O mix de produtos da linha traz moda praia, acessórios de cabeça, bijuterias e calçados. A cartela de cores está de acordo com as tendências da estação, entre tons neutros e pastel, além de rosa, laranja, vermelho e, claro, os pretinhos básicos. As peças custarão entre 60 e 180 reais.
Os produtos da coleção chamada “A C&A de Juliette” começam a ser vendidos no site e aplicativo a partir do dia 17 de junho e em 30 lojas físicas selecionadas no dia 22. A estratégia da varejista é cada vez mais se posicionar como uma empresa de moda digital.
Fonte: Exame