A Paraíba o tempo todo  |

Júnior: Prefeitura não resolve o problema da mobilidade urbana

Manoel Júnior diz que Prefeitura não resolve o problema da mobilidade urbana e nem deixa o Governo resolver

O deputado federal Manoel Júnior (PMDB) voltou a falar sobre o impasse envolvendo a construção do viaduto na Avenida Epitácio Pessoa. Em entrevista ao Portal PB Agora, o deputado disse que o problema da mobilidade urbana em João Pessoa é crescente e a Prefeitura, além de não tentar sanar a questão, está tentando impedir um projeto do Governo por razões político partidárias.

“A discussão pequena se pode ou não pode construir o viaduto, tem de ser deixada de lado por que ela, na verdade, só reflete o momento de divergência política. Por causa destas questões pequenas, nos últimos 10 a 20 anos, a cidade ganhou pouco na questão da mobilidade urbana”, reclamou o parlamentar.

O argumento da Prefeitura, ao dizer que o viaduto não é uma prioridade, tese defendida também pela vereadora Sandra Marrocos (PSB), não reflete a realidade para Manoel Júnior: “João Pessoa está ficando inchada e com os corredores totalmente obstruídos, em horários de pico, as pessoas não conseguem trafegar”.

Manoel atribui ao rompimento da aliança com o PMDB o motivo que levou Ricardo a impedir à execução da obra: “Se Ricardo Coutinho tivesse mantido a aliança, com certeza estaria aplaudindo o governador Maranhão por mais uma obra em favor de João Pessoa”, assegurou o deputado, aconselhando o prefeito a não cultuar esse tipo de atitude.

“Esse é um medo pequeno, um medo medíocre, nós precisamos afastar este tipo de coisa, não acredito que Ricardo possa prosperar cultuando este tipo de sentimento”, concluiu Júnior.

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe