A Paraíba o tempo todo  |

Justiça da Paraíba adia julgamento de Ruan Macário

A Justiça da Paraíba adiou o julgamento do Ruan Ferreira de Oliveira, mais conhecido como Ruan Macário, acusado de atropelar o motoboy Kelton Marques, em 11 de setembro de 2021. O júri popular que aconteceria no próximo dia 14 de setembro foi remarcado para 24 de novembro.

O adiamento foi pedido pelo advogado de defesa de Ruan, que alegou um choque de pauta, já que havia uma outra audiência marcada para o mesmo dia. A solicitação foi acatada pela Justiça, que manteve a prisão do acusado até o julgamento.

O acidente que matou o motoboy Kelton Marques aconteceu na Avenida Governador Flávio Ribeiro Coutinho, o Retão de Manaíra, em João Pessoa. Ruan Macário, que dirigia o carro que bateu no motoboy, está preso desde o dia em que se apresentou na Delegacia de Catolé do Rocha.

Ruan se apresentou à polícia acompanhado do advogado, no dia 29 de julho. Ele passou 10 meses foragido após o crime. No dia da prisão, Ruan foi interrogado pelo delegado Miroslav Alencar, mas preferiu ficar em silêncio.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe