A Paraíba o tempo todo  |

Justiça nega retorno do presidente da Câmara de Stª Rita ao cargo

Uma decisão do desembargador José Aurélio da Cruz frustrou as expectativas do presidente afastado da Câmara Municipal de Santa Rita, Saulo Gustavo, para retornar ao cargo.

A negativa aconteceu nessa quinta-feira (18), quanto o magistrado negou o pedido de liminar feito pela defesa do parlamentar, que solicitava a reintegração do presidente ao cargo através de um mandado de segurança contra a decisão do magistrado Miguel de Britto Lyra, que substituiu o desembargador João Alves da Silva e negou o pedido de efeito suspensivo feito pela defesa anteriormente.

Esta já é a sétima derrota de Saulo na justiça para tentar reaver o cargo.  O vereador tentou, sem sucesso, voltar ao cargo três vezes com ações na primeira instância da justiça e em outras quatro oportunidades com recursos interpostos no Tribunal de Justiça da Paraíba.

VEJA A DECISÃO

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe