Por pouco não foi uma tragédia. Um incêndio destruiu uma lanchonete localizada na Feira Central de Campina Grande, nesta quarta-feira (19).
Segundo o Corpo de Bombeiros, a suspeita é que uma falha na instalação de um dos botijões de gás tenha provocado o fogo, que rapidamente se espalhou. Algum tempo depois o incêndio foi controlado, mas o local teve perda total, com todos os eletrodomésticos, as mesas e cadeiras, entre outros itens, destruídos e inutilizados.
O local destruído pelas chamas, funcionava na rua Pedro Álvares Cabral desde a década de 1970 como ponto de venda de caldo de cana e lanches diversos. O dono atual, conhecido por Ivanildo Feliciano Gomes, herdou do pai o estabelecimento comercial. Ele estava acompanhado de um funcionário quando o incêndio começou.
Tudo se iniciou quando o gás de cozinha acabou. São dois botijões armazenados embaixo de uma chapa de preparar lanches. O funcionário trocou o primeiro botijão sem maiores problemas, mas, ao trocar o segundo com o fogo ligado, o gás vazado entrou em combustão.
O dono do local e o funcionário, assustados, fugiram do interior do local, sem ferimentos. Foram outros comerciantes, amigos do dos dois, quem tentaram controlar o fogo com a ajuda de água e de extintores.
Redação
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…