A Paraíba o tempo todo  |

Líder, Aguinaldo Ribeiro diz perceber amplo apoio à flexibilização do imposto sindical

 O líder do governo na Câmara, Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), declarou que tem percebido um “amplo” apoio na base aliada com relação ao fim da obrigatoriedade do imposto sindical.

Oficialmente chamado de “contribuição sindical”, o imposto é pago por trabalhadores e empresários uma vez por ano, mesmo que não sejam associados a um sindicato.

“Apesar de ser uma questão sensível, tenho percebido no plenário um amplo apoio à flexibilização da contribuição sindical”, afirmou.

O líder do governo disse ainda que fará consultas entre partidos da base aliada para consolidar a posição do governo em relação ao fim da obrigatoriedade do imposto.

A medida foi proposta pelo relator da reforma trabalhista na Casa, deputado Rogério Marinho (PSDB-RN).

 



Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe