Líder do blocão na Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado estadual Wilson Filho (PTB) está se destacando no impasse dentro do jardim girassol, mesmo sem ser filiado à sigla. O parlamentar foi apontado pela deputada estadual Cida Ramos (PSB) como um dos bombeiros para contornar o estremecimento dentro da base socialista. Além dele, Cida também apontou a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) como aliada para tentar apagar as chamas internas no jardim dos girassóis.
“Eu recebi muita solidariedade da vice-governador Lígia Feliciano e na Assembleia de vários deputados, como Wilson Filho, que estão preocupados com a situação e se colocaram a disposição para ajudar”, disse.
A socialista também repudiou a postura de algumas pessoas que, segundo a parlamentar, votaram contra João Azevêdo ser o candidato a governador, desqualificando-o, e agora se acham no direito de querer ditar regras e defender mudanças no PSB.
“Eu não posso achar que quem votou contra João, se ache no direito de ditar mudanças no partido. Desqualificaram João e agora acham que podem ter voz dentro do partido”, retrucou.
As declarações repercutiram em entrevista ao programa Arapuan Verdade, na tarde desta quarta-feira (11).
PB Agora
Bem estar, saúde e harmonia com a natureza. Fugir do comum e viver o extraordinário.…
O líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado George Morais (União Brasil),…
Candidato oficial de Arthur Lira (PP-AL) na disputa pela sucessão da presidência da Câmara, o…
O futuro diretor-superintendente da PB Saúde revelou ser contra a implantação da escala 12 por…
Em entrevista nesta quarta-feira (27), a deputada estadual Jane Panta (PL), que também é a…
Horas depois de ser reeleito ontem (26), por antecipação e unanimidade, o presidente da Assembleia…