O líder do governo na Câmara Municipal de João Pessoa, vereador Odon Bezerra, procurou apaziguar os ânimos em meio à crescente tensão entre o presidente da Casa, Dinho Dowsley (PSD), e o PDT, partido da base aliada, que recentemente questionou a legalidade da sua recondução ao comando do parlamento. Em entrevista nesta quinta-feira (03), Odon afirmou que a situação, que antes era “extremamente tranquila”, agora precisa de uma abordagem pacificadora.
“Era algo extremamente tranquilo, mas que agora, creio eu, que serene, e o que eu vou pregar é que a paz volte a reinar no nosso plenário”, declarou Bezerra, ressaltando que a Câmara precisa superar os desentendimentos para garantir um ambiente mais colaborativo e produtivo entre os parlamentares.
Odon também comentou sobre a recente decisão judicial envolvendo a cassação do mandato do prefeito Cícero Lucena, um desdobramento da última eleição municipal. Bezerra mencionou que a situação precisa ser observada com cautela e que a paz deve prevalecer sobre qualquer tipo de conflito político. As declarações repercutiram no programa Arapuan Verdade.
PB Agora