A Paraíba o tempo todo  |

“Lobo Solitário”

I – Toda maldade, perversidade e desequilíbrio emocional e mental devem ser combatidos e tratados. O que levou ao “Lobo Solitário” fazer a loucura em frente aos poderes da República situados em Brasília é algo inadmissível e merece o rigor da disciplina do Estado. No entanto, devemos tomar as coisas com calma e serenidade, para não prejudicarmos a outros e a setores que não se encontram envolvidos. O acontecido em nosso país foi algo grave, ainda que, até agora, a investigação aponte unicamente para alguém desequilibrado e sendo uma carta fora do baralho. O acontecido no Brasil pode se dar em qualquer parte do mundo. Agradecemos a Deus, por não haver mais vítimas. Infelizmente o atingido fatalmente foi o próprio autor da loucura. Esperamos de nossas autoridades, senso comum, vida que segue, com um olho no padre e outro na missa. Paz e tranquilidade para nossa pátria amada!

II – Janja desconectada com a realidade!

Prejudicando a diplomacia brasileira, parecia estar numa festa de aniversário entre amigos quando feriu com palavras de baixo calão a um dos próximos testa de ferro, Elon Musk, do Presidente eleito de USA, Donald Trump. Não se fazia necessário essa imbecilidade e provocação fora de tempo. O presidente Lula sentiu o peso infantil ou premeditado das sujas palavras proferidas pela esposa e fez uma meia culpa. Lula é raposa velha e sabe muito bem como trabalhar com os barões do poder. “Não venhamos comprar briga sem necessidade”.

III – João Pessoa está um amor!

Estou de visita a essa linda cidade, poderia denominá-la de: “A princesa do Nordeste.” Gente, são novas obras de ponta a ponta. Chegando aqui, é que tirei a conclusão da vitalidade administrativa do governador João Azevedo em todo estado e a parceria bem sucedida na capital com o prefeito Cícero Lucena. Cícero, você está de parabéns, seu trabalho é de excelência. João Pessoa do meu coração, aqui nasci e torço por você sempre. Muitos turistas, pessoas saindo do Sul do país e de outros países para viverem aqui. Agora, peço aos nossos governantes que lutem nessa segunda etapa para trazerem indústrias e fábricas para o nosso estado. Isso é o que ainda nos falta.

Tenho gostado da orla que está uma boneca. Gente, é multidões de pessoas todas as noites, de segunda a segunda nessa linda orla. Por aqui estarei até o dia 3 de dezembro. Já sinto saudades em sair dos braços dessa princesa e retornar ao aconchego da família lá do outro lado do oceano, porém, assim é a vida.

Elcio Nunes
Cidadão Brasileiro


    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe