Assista: Lucas Veloso pede “perdão” a seguidores por indicar Braiscompany; empresário rebate

PUBLICIDADE

Após entrar no segundo mês de atraso de pagamento aos seus clientes, a Braiscompany, empresa paraibana de criptoativos, agora enfrenta a acusação de calote na produção de um filme da qual teria se comprometida como sócia.

O humorista paraibano Lucas Veloso, que possui 1,3 milhão de seguidores no Instagram e é filho do comediante Shaolin, publicou na quinta-feira (5) uma série de stories denunciando a empresa, embora não tenha citado diretamente o nome da companhia nem de seu dono, o empresário campinense Antonio Neto Ais.

Segundo Veloso, sua relação com a Braiscompany teria começado no início da pandemia, quando a empresa o procurou para que fizesse publicidade patrocinada dos serviços da companhia. A firma promete pagamentos aos clientes provenientes dos rendimentos que diz obter com a “locação de criptoativos”.

“Peço perdão”, diz Veloso sobre ter feito propaganda da Braiscompany. Além disso, recomenda: “Sai da empresa, vai embora. Pessoas que trabalham lá dentro me disseram que tem comissão compartilhada para quem leva cliente ganha comissão…o nome disso é o que?”, afirma, indicando acreditar ser uma pirâmide financeira.

No caso do ator, o atrito também se dá por conta de um filme. Veloso diz que a Braiscompany entrou como sócia e patrocinadora de uma longa que ele tem planos de fazer. Mas o dinheiro de fato nunca apareceu.

“Ele [se referindo a Antonio Ais Neto] dizia que não tinha consistência jurídica [o projeto do filme]. Mas já tinha sido aprovado na Ancine. Fechamos um negócio que ele entraria como patrocinador e sócio. Nem [veio] o dinheiro do patrocínio, nem o dinheiro da sociedade”, reclama Veloso.

O artista afirma que tanto acreditou na Braiscompany que colocou seu dinheiro na empresa e convenceu sua mãe e tias a fazerem o mesmo.

Assista:

Segundo o ator, a empresa tem um modo de agir toda vez que são procurados para falar do investimento no filme. “Você tenta falar com eles e usam sempre a mesma estrategia: dizem que quem pode resolver está em uma reunião, aí quando liga de volta ele já foi para casa e quando tenta mais uma vez a pessoa embarcou para Dubai”.

Logo após a repercussão do vídeo postado por Lucas, o empresário Antônio Neto também usou seu perfil para rebater as declarações do ator e afirmou que irá processar o artista por difamação.

Veja:

PB Agora
Com informações: Portal do Bitcoin

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio de R$ 55 milhões

As seis dezenas do concurso 2.800 da Mega-Sena serão sorteadas, a partir das 20h (horário…

26 de novembro de 2024

Treze anuncia contratação de atacante Rafael Ibiapino para 2025

O Treze segue se reforçando para a temporada 2025 e anunciou, nesta segunda-feira (25), a…

26 de novembro de 2024

Saldo de empregos formais da Paraíba dos últimos seis anos é 17 vezes maior que no período anterior

Dados oficiais do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) do Ministério do Trabalho mostram…

26 de novembro de 2024

TCE/PB intima vereadores do Conde para explicações sobre salários acima do limite legal

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) intimou os vereadores da cidade do…

26 de novembro de 2024

MIDR reconhece situação de emergência em CG e em outras sete cidades da Paraíba por conta da estiagem

O Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional (MIDR), por meio da Defesa Civil Nacional,…

26 de novembro de 2024

Mesmo contando apenas com 13 deputados, PSOL decide ter candidato próprio contra Hugo Motta à presidência da Câmara

A bancada do PSol vai lançar o deputado pastor Henrique Vieira (PSol-RJ) como candidato à…

26 de novembro de 2024