A Paraíba o tempo todo  |

Lucélio dá ‘chega pra lá’ em partidos que não apoiarem o PV

Quem não é comigo é contra mim. Foi no tom desse provérbio bíblico que o Partido Verde, em João Pessoa, iniciou as articulações para o fechamento da chapa majoritária na disputa pela sucessão municipal. Segundo o presidente da legenda na Capital, Lucélio Cartaxo, a receita é mais do que natural, por isso só permanecerá na gestão aqueles partidos que continuarem com o grupo governista no processo eleitoral deste ano.

“Vão permanecer na gestão aqueles partidos que vão está conosco. Que vai está no processo eleitoral. É natural isso. Ninguém vai está na gestão com partidos que fazem oposição a gente. Tem que ser com partidos que faz aliança conosco. É um processo natural do dia a dia”, esclareceu.

Para ele, a aliança atual não deve sofrer baixas, visto que a gestão apresenta resultados positivos e vem sendo aprovada pela população.
“Se o resultado não tivesse sido bom ninguém iria manter uma aliança. Mas como o resultado foi bom e a população está aprovando a gestão, então a lógica do que está dando certo é continuar. Claro que cada partido tem o direito legitimo de se reunir e tomar suas posições”, emendou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe