Quem não é comigo é contra mim. Foi no tom desse provérbio bíblico que o Partido Verde, em João Pessoa, iniciou as articulações para o fechamento da chapa majoritária na disputa pela sucessão municipal. Segundo o presidente da legenda na Capital, Lucélio Cartaxo, a receita é mais do que natural, por isso só permanecerá na gestão aqueles partidos que continuarem com o grupo governista no processo eleitoral deste ano.
“Vão permanecer na gestão aqueles partidos que vão está conosco. Que vai está no processo eleitoral. É natural isso. Ninguém vai está na gestão com partidos que fazem oposição a gente. Tem que ser com partidos que faz aliança conosco. É um processo natural do dia a dia”, esclareceu.
Para ele, a aliança atual não deve sofrer baixas, visto que a gestão apresenta resultados positivos e vem sendo aprovada pela população.
“Se o resultado não tivesse sido bom ninguém iria manter uma aliança. Mas como o resultado foi bom e a população está aprovando a gestão, então a lógica do que está dando certo é continuar. Claro que cada partido tem o direito legitimo de se reunir e tomar suas posições”, emendou.
PB Agora
Dando seguimento a assistência, a Prefeitura de João Pessoa conta com três pontos móveis para…
Conhecida como Professora Rejane, uma conselheira tutelar foi alvo de um ataque a tiros na…
Prefeitos de várias regiões da Paraíba tem utilizado suas redes sociais para agradecer ao Senador…
Uma das famílias das vítimas do pediatra Fernando Paredes Cunha Lima, acusado de abusar sexualmente…
Foram divulgados nesta sexta-feira (22) os locais de prova onde os candidatos deverão fazer o…
A Paraíba registrou uma taxa de desocupação de 7,8% no 3º trimestre de 2024, de…