Categorias: Paraíba

Luíza ‘do Canadá’ diz que é comparada à Geisy Arruda

PUBLICIDADE

 Desde que Luíza foi citada por seu pai, Gerardo Rabello, em um comercial de tevê divulgado na internet, a garota de 17 anos ficou famosa no Brasil inteiro. Tal como ela, Geisy Arruda também surgiu na mídia através de um vídeo que caiu na rede quando foi hostilizada na faculdade por usar um vestido rosa curtíssimo.

A semelhança de uma fama repentina das duas virou assunto nas mídias sociais. Tanto que Luíza diz que sempre é comparada à intérprete da Dona Geisy da Escolinha do Gugu, na Record.

“Comparam e até me perguntam sempre sobre isso. Eu acho um absurdo que as pessoas dizem que ela colocou um vestido curto de propósito só para aparecer. Acredito que não tenha sido nada planejado, tal como foi o meu caso. Do mesmo jeito que essas oportunidades caíram no meu colo, deve ter sido muito inesperado para ela.”

Luíza conta que nos últimos dias sua vida tem sido uma verdadeira turbulência e ela ainda nem teve tempo de se acostumar com a ideia de ser famosa. Ela revela que o que mais causa espanto é o carinho de crianças e senhoras que normalmente nem usam a internet.

“Já é difícil voltar à realidade depois de um intercâmbio. Imagine todo mundo falando de você. É tudo novo e estou me acostumando com esse assédio. As pessoas [na rua] pedem para tirar fotos. Dias desses, eu fui tomar um sorvete sozinha e, quando estava voltando, um rapaz gritou e pediu para tirar uma foto comigo. As pessoas me cumprimentam pelo nome. O que mais me impressiona é o carinho das crianças e das senhoras. Quando estive em João Pessoa, elas pediam para tirar foto comigo, e olha que normalmente elas não usam internet.”

Mas como tudo não são flores, Luíza também tem de enfrentar as várias críticas que a chamam de aproveitadora. Contudo, a garota não se importa quando falam mal e diz que normalmente as pessoas não têm coragem de falar na cara.

“Tem bastante disso e eu acho engraçado. Eu estava estudando, não fui eu que inventei ou coloquei na internet, não estou indo atrás de repórter para dar entrevistas, não vou às agências para me oferecer… Dizem que quero me aparecer, mas não sou eu que corro atrás disso. Na cara as pessoas não têm coragem de falar, mas no Twitter elas falam.”

Apesar de levar tudo na esportiva, Luíza confessa que ficou abalada apenas uma vez quando a criticaram. Foi em um dos dias do São Paulo Fashion Week quando fizeram um comentário maldoso e ela ficou envergonhada.

“Eu estava dando uma entrevista para o TV Fama, na São Paulo Fashion Week, quando uma mulher passou atrás de mim e falou que estava todo mundo rindo da minha cara. Eu fiquei muito tímida, mas acabei ficando tranquila depois. Críticas sempre vão ter. Nem Jesus agradou todo mundo. Estou só aproveitando o momento.”

 

Confira a matéria no Fuxico

PUBLICIDADE

Últimas notícias

O Sucesso Das Equipes De Futebol Que Brilham Em Jogos Fora De Casa

Enquanto muitos times de futebol prosperam no conforto de seus estádios, alguns clubes se destacam…

27 de dezembro de 2024

Motoristas de dois veículos são indiciados por morte de jovem após queda de carro nos Bancários

A Polícia Civil da Paraíba concluiu nesta sexta-feira (27) o inquérito policial sobre o caso…

27 de dezembro de 2024

Prévia da inflação tem alta de 0,34% em dezembro e fecha 2024 em 4,71%

O Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) 15 apresentou alta de 0,34% em…

27 de dezembro de 2024

Paraíba tem segundo maior crescimento de sistemas de energia solar no Nordeste em 2024

A Paraíba registrou o segundo maior crescimento no número de sistemas solares instalados no Nordeste…

27 de dezembro de 2024

EM SÃO BENTO: Polícia Civil prende homem investigado por abusar sexualmente de sobrinha de 11 anos em CG

A Polícia Civil da Paraíba prendeu nesta sexta-feira, 27 de dezembro, um homem investigado por…

27 de dezembro de 2024

Governador anuncia Centro de Convenções do Sertão, mas mantém mistério sobre cidade escolhida

O governador João Azevêdo revelou planos para a construção de um novo Centro de Convenções…

27 de dezembro de 2024