A Paraíba o tempo todo  |

Maior Parceiro: Cícero Lucena libera recursos para apoiar a Vila Vicentina

Foto: Sérgio Lucena

O prefeito Cícero Lucena liberou R$ 30 mil para apoiar o trabalho realizado pela Vila Vicentina, que cuida de idosos em João Pessoa. O ato faz parte do programa ‘Maior Parceiro’, de apoio a instituições da sociedade. Os recursos são fruto de Emendas Cidadãs orientadas pelo vereador Dr. Luís Flávio.

“A parceria entre o poder público e as instituições sociais é fundamental para conseguirmos fazer mais e melhor pela população. Desde o início da gestão resolvemos apoiar o projeto de Emendas Cidadãs por entendermos que os parlamentares conhecem a cidade e assim podem nos ajudar a melhor orientar os recursos. É muito bom apoiar mais uma vez o trabalho importante da Vila Vicentina”, afirmou o prefeito.

O vereador Luís Flávio afirmou que o trabalho começa pelo fato da gestão honrar as Emendas Cidadãs. “É um prazer trazer esses recursos pelo segundo ano consecutivo pois esta instituição é um exemplo de trabalho integro e importante para a nossa sociedade. Fico muito feliz de poder colaborar mais uma vez”, declarou.

Tacia Castro, que faz parte da diretoria da Vila Vicentina, falou sobre a importância das emendas. “Esse apoio permite que a gente mantenha a qualidade da atenção dada aos idosos em todos os aspectos. Sempre precisamos de ajuda, pois temos mais de 60 idosos na casa, uma grande equipe de profissionais e esse apoio é decisivo para a continuidade deste trabalho de afeto e cuidado”, explicou.

Programa – De acordo com o secretário municipal da Gestão Governamental, Diego Tavares, o programa ‘Maior Parceiro’ engloba as iniciativas de parceria da gestão municipal com a sociedade. “Existe lugares da sociedade onde a Prefeitura não chega e muitas organizações desenvolvem trabalhos importantes que precisam ser reconhecidos e apoiados. É um trabalho conjunto para melhorar a vida das pessoas”, frisou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe