Passados apenas 10 dias da abertura das inscrições para o concurso da Fundação PB Saúde, o site registrou um balanço, nesta segunda-feira (19), de 17.913 inscrições. As vagas estão dispostas em 74 categorias, divididas nos níveis Básico, Médio Técnico Administrativo, Médio Técnico Assistencial, Superior Administrativo, Superior Assistencial e Médicos.
Desde o último levantamento, realizado em 8 de julho, após 24h da abertura das inscrições, a área de Enfermagem se apresentou e se mantém com o maior número de inscrições solicitadas. Somente para as vagas de Técnico em Enfermagem somam-se 3.056 inscritos. Já nas áreas administrativas, o cargo de Auxiliar Administrativo contabilizou 2.556 solicitações, e de Assistente Administrativo, 2.387. As inscrições prosseguem até o dia 29 de julho, no site: www.vunesp.com.br na aba concursos.
Para o diretor superintendente da Fundação PB Saúde, Daniel Beltrammi, o balanço das inscrições revela que os candidatos estão confiantes de que uma nova história para saúde pública do Estado começou. “Estamos contentes com o resultado e interesse demonstrado pelos candidatos. Ainda temos mais 10 dias de inscrições abertas para aqueles que desejam junto conosco fazer parte de uma nova fase da saúde pública do Estado”, expressou.
Os salários anunciados no edital dizem respeito à remuneração inicial, a qual cada trabalhador somará os valores e benefícios compatíveis com a função desempenhada e carga horária, compatível com a legislação vigente e prática do mercado estadual. A Fundação, já no seu primeiro momento, terá um Plano de Cargos, Carreira e Remuneração para seus trabalhadores.
Secom
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), retirou nesta terça-feira (26) o…
A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das Bets aprovou, nesta terça-feira (26), a convocação do…
A CAIXA inicia nesta terça-feira, dia 26 o pagamento do Bolsa Família referente ao mês…
Programa retomado. Um dia após a suspensão do abastecimento feito por meio de carro pipa,…
O Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo 15 (IPCA-15), que mede a prévia da…
O deputado federal paraibano Cabo Gilberto Silva (PL) foi indiciado pela Polícia Federal e usou…