A Câmara Criminal, juntamente, com a Primeira, Segunda, Terceira, e Quarta Câmaras Cíveis, do Tribunal de Justiça da Paraíba, apreciarão 544 processos, entre físicos e eletrônicos (PJe), nas sessões que acontecem nesta terça-feira (06). As pautas ordinárias e suplementares estão disponíveis no portal, no link “Pautas de Julgamentos”.
Os membros titulares da Primeira Câmara Cível julgarão 58 processos, sendo 11 do Processo Judicial Eletrônico (PJe) e 47 físicos, a partir das 8h30. Sob a presidência da desembargadora Fátima Bezerra Cavalcanti, a Câmara é composta, ainda, pelos desembargadores José Ricardo Porto e Leandro dos Santos.
A Segunda Câmara Cível tem 94 feitos físicos em pauta, e 13 do PJe. A sessão inicia às 8h30, sob a presidência do desembargador Oswaldo Trigueiro do Vale Filho. São membros da referida Câmara os desembargadores Abraham Lincoln da Cunha Ramos e Maria das Neves do Egito D. Ferreira, que está sendo substituída pelo juiz Ricardo Vital de Almeida.
Também a partir das 8h30, a Terceira Câmara julga 180 processos físicos e 43 eletrônicos e, tem a desembargadora Maria das Graças Morais Guedes na presidência. Compõem, também, o Órgão Fracionário os desembargadores Saulo Henriques de Sá e Benevides e Marcos Cavalcanti de Albuquerque, além do juiz convocado João Batista Barbosa, com jurisdição limitada.
Na Quarta Câmara Cível serão apreciados 109 autos físicos e 14 do PJe, a partir das 9h, sob a presidência do desembargador Frederico Coutinho. São membros da Câmara os desembargadores Romero Marcelo da Fonseca Oliveira e João Alves da Silva.
A Câmara Criminal julgará 33 matérias, em sessão que tem início às 9h. Outros processos poderão entrar na pauta suplementar, que fecha até 30 minutos antes da sessão, conforme explicou a assessoria do Órgão Fracionário.
O desembargador João Benedito da Silva é o presidente da Câmara e os membros são os desembargadores Luiz Silvio Ramalho Junior, Arnóbio Alves Teodósio, Carlos Martins Beltrão e Márcio Murilo da Cunha Ramos. Participam da sessão os juízes Marcos William de Oliveira e José Guedes Cavalcanti Neto, com jurisdição limitada.
Ascom