A Paraíba o tempo todo  |

Mais uma mulher grávida sofre queimaduras graves ao tentar cozinhar com álcool, na PB

Mais um caso trágico de mulher grávida que acabou se queimando gravemente após tentar cozinhar com ácool, foi registrado na Paraíba.

Desta vez, uma mulher de 33 anos teve 75% do corpo queimado após acender fogo com álcool para tentar cozinhar, na cidade de Patos.

Ela foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas transferida em seguida para João Pessoa devido a gravidade dos ferimentos.

Ela passou por procedimento médicos de emergência e segue internada na UTI, com quadro clínico grave.

No início deste mês de agosto, outra mulher grávida, de 36 anos, teve 50% de seu corpo queimado após tentar acender o fogo do fogão com álcool, provocando uma explosão.

Ela foi levada para o Hospital de Trauma de Campina Grande e passou por uma cesariana para tentar salvar o bebê. No entanto, ela e o bebê acabaram morrendo.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe