A Paraíba o tempo todo  |

Mais uma testemunha é presa em depoimento, durante CPI

 O clima é de muita confusão na sessão desta quarta-feira (5), na Câmara de Cabedelo, na CPI que investiga supostas irregularidades na contratação de servidores e em licitações praticadas na gestão do ex-presidente da Câmara, Lucas Santino.

 

O presidente da CPI, Antônio do Vale, determinou a prisão de mais uma testeminha. Desta vez, Amanda Amorim Torres foi conduzida à delegacia do município. Ela foi presa por mentir durante depoimento. Amanda negou o recebimento de cheques da Câmara de Cabedelo.

 

Na últina sessão, Diego Lima, ex-tesoureiro na gestão de Lucas também foi preso por falso testemunho. As informações são do Blog do Anderson Soares


Redação

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe