A Secretaria Executiva do Orçamento Democrático Estadual realiza, a partir desta quinta-feira (02), mais três audiências públicas regionais nas cidades de Mamanguape, Guarabira e Campina Grande. Essas próximas audiências devem envolver a participação de representantes da população de 63 municípios que integram as respectivas regiões.
Em Mamanguape, a audiência acontece nesta quinta-feira (02), a partir das 19h, na Escola Cidadã Integral Senador Rui Carneiro. Na sexta-feira (03), será a vez da região de Guarabira, onde a audiência também ocorre a partir das 19h, na Escola Cidadã Integral José Soares de Carvalho (Colégio Estadual), e no sábado (04), em Campina Grande, às 16h, na Escola Técnica Estadual Bráulio Maia.
As audiências do Orçamento Democrático voltaram a acontecer de forma presencial, com a participação do governador João Azevêdo e auxiliares do governo, onde a população poderá participar e eleger até três prioridades de investimentos para subsidiar as peças orçamentárias governamentais do próximo ano.
O chefe do executivo também tem prestado contas do governo nas audiências, principalmente, sobre aquelas prioridades eleitas em cada região no ciclo do ano passado.
Votação das prioridades – A votação pode ser feita por meio do site www.votacaoode.pb.gov.br , assim como, presencialmente, na audiência. A população também pode fazer uso da fala para reivindicar quaisquer outras demandas. Mais informações no site da secretaria www.paraiba.pb.gov.br/diretas/ode
Secom
O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) manifestou desconfiança em relação aos recentes gestos de solidariedade…
O assessor especial de Relações Institucionais do Governo Federal, Mozart Sales, destacou nesta sexta-feira (17)…
De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Luís Torres, da Rádio Arapuan, o deputado estadual…
O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) expressou preocupação com o clima de tensão entre o…
A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal da Paraíba (PRG/UFPB) publicou o edital de cadastramento obrigatório para…
Na primeira quinzena de janeiro, a Secretaria de Estado de Saúde (SES) registrou uma redução…