A colaboração da população e a ação da Polícia Militar resultaram no fechamento de mais uma casa de jogos de azar, em João Pessoa, com a apreensão de sete máquinas caça-níqueis e R$ 550 em espécie. A ocorrência foi registrada por volta das 21h dessa segunda-feira (2), em uma casa situada no bairro de Mangabeira. O proprietário do local foi conduzido para delegacia.
De acordo com o comandante da Força Tática do 1º Batalhão, capitão Clecitoni Albuquerque, a polícia recebeu a denúncia e foi até o local fazer a investigação. “A Polícia tem trabalhado arduamente e conquistado a confiança da população”, comentou o oficial, ao citar que, em um ano e meio, a guarnição que já apreendeu mais de 150 máquinas caça-níqueis, na Capital. Nesta última ação, todo o material apreendido e o homem detido foram levados para a 9ª Delegacia Distrital, em Mangabeira.
De acordo com o delegado Antônio Álvares de Farias, foi feito um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). O suspeito Pedro Bernardo dos Santos foi ouvido e liberado. As máquinas serão encaminhadas à Central de Polícia, onde ficam à disposição da Justiça.
Secom
Bem estar, saúde e harmonia com a natureza. Fugir do comum e viver o extraordinário.…
O líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado George Morais (União Brasil),…
Candidato oficial de Arthur Lira (PP-AL) na disputa pela sucessão da presidência da Câmara, o…
O futuro diretor-superintendente da PB Saúde revelou ser contra a implantação da escala 12 por…
Em entrevista nesta quarta-feira (27), a deputada estadual Jane Panta (PL), que também é a…
Horas depois de ser reeleito ontem (26), por antecipação e unanimidade, o presidente da Assembleia…