A Paraíba o tempo todo  |

Marcelinho Paraíba pede paciência à torcida do São Paulo

O São Paulo não começou bem a temporada 2010. Com novos jogadores e novo esquema tático, a equipe acabou derrota pela Portuguesa por 3 a 1, em pleno Morumbi, no domingo. Um dos estreantes desta tarde, o meia-atacante Marcelinho Paraíba pediu paciência para a torcida.

“A torcida tem de ter paciência, tivemos pouco tempo de preparação. Mais três jogos e o tempo de treino que teremos, a equipe vai se enquadrar naquilo que o treinador e o grupo querem e vamos dar muitas alegrias para a torcida”, disse o jogador.

Marcelinho disse ainda não concordar com a decisão do árbitro Antonio Rogério Batista do Prado, que expulsou o atacante Dagoberto aos 19min do segundo tempo.

“Dagoberto não merecia o vermelho, o amarelo estava de bom tamanho, mas vamos levantar a cabeça, ver onde erramos para podermos melhorar”, falou o meia.

 

Folha On line

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe