O jogador paraibano Marcelinho Paraíba pode estar se preparando para trocar o campo de futebol pelo campo político e assim repetir os passos de ex-jogadores de futebol, como Romário, senador da República, e Bebeto, que foi eleito deputado estadual, em 2018.
O atleta, que atualmente representa o Treze Futebol clube, esteve reunido semana passada com representantes do PC do B em Campina Grande analisando a possibilidade de voos na política.
O presidente da legenda, José do Nascimento Coelho, confirmou que o partido está procurando lideranças que possam representar a ideologia do PC do B na casa de Félix Araújo e Marcelinho Paraíba é um quadro que interessa.
Apesar da expectativa, Marcelinho ainda não assinou a ficha de filiação ao partido. O prazo final é março do ano que vem. O PC do B deve sair com candidatura própria à prefeitura de Campina Grande e quem deve ocupar esse espaço é o deputado estadual Inácio Falcão.
Dentro de campo, Marcelinho Paraíba segue tentando salvar o Treze do rebaixamento na Série C. Hoje o Galo é o último colocado do Grupo A, faltando apenas três rodadas para o final da primeira fase.
Redação