Visando a união em prol da reeleição de Maranhão, Marcondes Gadelha admite até composição com Tyrone
Presidente do diretório regional do PSC na Paraíba, o deputado federal Marcondes Gadelha admitiu na tarde desta sexta-feira (29) uma composição com o grupo político do prefeito Fábio Tyrone (PTB) caso a legenda o qual o partidário é filiado anuncie apoio à reeleição do governador José Maranhão.
Apesar de duvidar sobre a possibilidade da concretização da união, Gadelha ressaltou que se colocado o problema no terreno das hipóteses, poderá sim aceitar a composição com o adversário caso isso seja feito em prol da reeleição do peemedebista.
“Tenho minhas dúvidas sobre a concretização do apoio do PTB ao governador José Maranhão, no entanto se isso acontecer e se for para a vitória na eleição nós do PSC não faremos objeção”, disse.
Composições á parte, o deputado federal ratificou a candidatura do filho Leonardo Gadelha à Câmara Federal e ressaltou que o PSC vai lutar por um espaço na chapa majoritária.
“Essa é uma exigência da nacional e nós temos nomes que já estão sendo apresentados ao governador José Maranhão”, falou. Dentro os nomes, Gadelha citou desde o deputado Carlos Batinga, Arnaldo Monteiro e Guilherme Almeida e até mesmo ele próprio para postular uma das vagas.
PB Agora