A Paraíba o tempo todo  |

Marvin será ouvido na próxima semana por estupro

Marvin Henriques, de 18 anos acusado de envolvimento na chacina que matou uma família inteira na Espanha, deverá ser ouvido na próxima semana no caso que investiga sua participação em um suposto estupro de vulnerável. A informação foi dada pela delegada da Infância e da Juventude, Joana D’Arc. O acusado teria conhecido uma garota de 13 anos, na orla da Capital e, horas depois, os dois teriam feito sexo dentro do carro do acusado, configurando um caso de estupro, por conta da idade da menina.

Segundo a delegada, a mãe da vítima e a própria adolescente já foram ouvidas. Ela disse ainda que um exame já foi realizado na garota e que agora aguarda o resultado. As testemunhas também já começaram a ser ouvidas.

Joana D’arc informou que Marvin deve ser intimado a depor, mas ressaltou que sua defesa, desde o dia da denúncia, mostrou-se disposta a colaborar com as investigações. Segundo a delegada, após o inquérito final, caso sejam comprovadas as denúncias, Marvin pode ser enquadrado no crime de estupro de vulnerável, que tem pena de 8 a 15 anos de reclusão.

Chacina. Marvin responde em liberdade pelo envolvimento na chacina de uma família brasileira, na Espanha. Ele foi preso em outubro do ano passado, após a polícia concluir que conversado e incentivado o amigo Patrick Gouveia, no momento em que o colega matava e esquartejava a família de Marcos Campos Nogueira, no povoado de Pioz, próximo à capital espanhola. Um mês depois, Marvin deixou o presídio PB1 e passou a ser monitorado por tornozeleira eletrônica.

 

A delegada da Infância e da Juventude, Joana D’Arc, não quis dizer se o novo caso pode fazer com que ele perca o benefício de responder em liberdade, mas afirmou que acredita que ele não poderia se envolver em outro crime.



PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe