A Paraíba o tempo todo  |

Medeiros tacha como precipitada decisão do MS em pôr fim à Emergência em Saúde: “Não condiz com evidências científicas”

No último domingo (17). o ministro da Saúde, o médico paraibano Marcelo Queiroga, anunciou o fim do estado de emergência decretado em decorrência da pandemia da covid-19 no país. Para o ex-secretário de Estado da Saúde, Geraldo Medeiros, a ação foi precipitada e não possui embasamento técnico.

– O Governo Federal desde o início da pandemia adota atitudes que não condizem com as evidências científicas. Haveria necessidade de estudo exaustivo, juntamente com todos os secretários estaduais de Saúde. Para o Conas, que é o nosso órgão representativo, ao longo de alguns meses, num processo gradativo fosse feita essa declaração – declarou Medeiros.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe