A Paraíba o tempo todo  |

Médico investigado por agredir ex-companheira já foi denunciado por violência doméstica em 2020

O médico João Paulo Casado, investigado por agredir sua ex-companheira, já foi denunciado em 2020, também por violência doméstica e psicológica. O caso veio à tona nesta segunda-feira (25), após a divulgação da queixa no programa Arapuan Verdade.

Desta vez, a vítima foi a enfermeira Michelline de Lourdes Gomes Bezerra. Na queixa prestada no dia 21 de dezembro de 2020 ela contou  que conviveu maritalmente com João Paulo Casado entre términos e retomadas, desde o ano de 2016 até 14/11/2020.

Ela disse ainda que relação marital era conturbada e marcada por violência, marcada por agressões físicas e verbais, bem como ameaças por parte do então companheiro. A enfermeira relatou ainda, que João Paulo é um homem ciumento, possessivo, autoritário e agressivo e queria sempre impor as vontades e decisões dele ao relacionamento

No relato, Michelline de Lourdes afirmou entre os anos de 2016 e 2020, terminaram o relacionamento por duas vezes; e, que em uma das ocasião, João Paulo chegou a invadir o apartamento dela e a agredi-la fisicamente. Ela disse ainda que o médico tinha o hábito de tentar diminuir a auto-estima dela, sempre fazendo comentários depreciativos sobre a mesma, afirmando que não era nada sem ele e que “cabaré que ele não mandava, fechava”.

A denúncia foi feita na Delegacia Especializada da Mulher Zona Norte sob o número 0062401/2020-6.00.6011.

“Convivi maritalmente com ele entre termino e retomadas desde 2016. Que era conturbada e marcada por violência. Que na constância do relacionamento checou a sofrer agressões físicas e verbais, bem como ameaças por parte do então companheiro. Ele é ciumento, possessivo, autoritário e agressivo. Querendo sempre impor as vontades dele ao relacionamento. Terminaram algumas vezes e ele chegou a invadir o apartamento e a agredi-la fisicamente. Tentada diminuir a autoestima dela, dizendo que ela não era nada sem ele”, diz na declaração que fez no Boletim de Ocorrência.

O caso de violência do médico contra sua ex-companheira foi escândalo nacional no início desse mês quando, além de repercutir na imprensa paraibana foi ao ar também no programa Fantástico da TV Globo.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe