A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Médico que agrediu ex-mulher tem pedido de prisão redistribuído para Vara da Violência Doméstica de JP

O pedido de prisão contra o médico João Paulo Casado, flagrado agredindo sua ex-esposa em um condomínio no Bairro dos Estados, em João Pessoa, teve seu destino alterado para a Vara da Violência Doméstica da Capital. A informação foi trazida à tona nesta quarta-feira (13) pelo jornalista Clilson Júnior, durante o programa “Arapuan Verdade”, da Arapuan FM.

Conforme apurado, o pedido de prisão inicialmente submetido à análise do juiz plantonista Bruno César Isidro, por determinação da Delegacia da Mulher, foi direcionado à Vara da Violência Doméstica de João Pessoa.

Clilson Júnior, que reportou o desenvolvimento do caso, informou que a juíza responsável pela nova instância solicitou a manifestação do Ministério Público da Paraíba (MPPB) sobre o assunto. Com isso, a expectativa é de que uma resposta quanto ao pedido de prisão seja obtida ainda durante esta quarta-feira.

Detalhes do Crime

As agressões perpetradas pelo médico vieram à tona após a divulgação de imagens provenientes das câmeras de segurança de um condomínio no Bairro dos Estados, registrando os atos criminosos ocorridos em agosto de 2022.

Nas imagens, é possível testemunhar o médico agredindo a vítima em dois momentos distintos: primeiro, durante a chegada ao condomínio, enquanto estavam dentro de um veículo; o segundo momento se deu no interior do elevador. Este último episódio se destaca pela brutalidade da ação, sendo notório que o médico agredia a esposa enquanto segurava uma criança, supostamente filho do casal, em seu braço.

Após a divulgação do caso, o médico foi destituído de sua função como diretor técnico do Trauminha, órgão vinculado à Prefeitura de João Pessoa, e de um cargo que ocupava no Hospital de Emergência e Trauma da Capital. O Corpo de Bombeiros Militar, onde o profissional também exercia suas atividades, repudiou veementemente as agressões, declarando aguardar o desdobramento das investigações para determinar novas medidas a serem tomadas.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe