A Paraíba o tempo todo  |

Mercado e Bica: PMJP culpa chuvas por atraso em obras

Após o alerta do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba sobre o atraso nas obras da Bica e no Mercado de Jaguaribe, a prefeitura municipal de João Pessoa emitiu um esclarecimento responsabilizando às chuvas que caíram na Capital nos últimos dias como o motivo do atraso nos serviços.

No esclarecimento, a prefeitura ainda explicou que as duas obras são realizadas pela mesma empresa que, segundo a gestão, já foi notificada para apresentar um cronograma de obras.

Na semana passada o Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) decidiu suspender cautelarmente essas duas obras da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), devido a irregularidades como falta de pagamentos, problemas de planejamento, ausência de projetos, obra fora do cronograma e com ritmo lento, além da detecção de pagamentos suspeitos, realizados após fim de período contratual.

As decisões foram publicadas na edição da sexta-feira (12) do Diário Oficial do órgão.

CONFIRA

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) esclarece que as obras de reforma do Mercado de Jaguaribe e do novo Parque da Bica, objeto de cautelar do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), são realizadas pela mesma empresa, a qual já foi notificada pelo Governo Municipal para que apresente um cronograma de execução. As duas obras tiveram o ritmo diminuído em virtude das chuvas que caíram na Capital.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe