Após o alerta do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba sobre o atraso nas obras da Bica e no Mercado de Jaguaribe, a prefeitura municipal de João Pessoa emitiu um esclarecimento responsabilizando às chuvas que caíram na Capital nos últimos dias como o motivo do atraso nos serviços.
No esclarecimento, a prefeitura ainda explicou que as duas obras são realizadas pela mesma empresa que, segundo a gestão, já foi notificada para apresentar um cronograma de obras.
Na semana passada o Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) decidiu suspender cautelarmente essas duas obras da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), devido a irregularidades como falta de pagamentos, problemas de planejamento, ausência de projetos, obra fora do cronograma e com ritmo lento, além da detecção de pagamentos suspeitos, realizados após fim de período contratual.
As decisões foram publicadas na edição da sexta-feira (12) do Diário Oficial do órgão.
CONFIRA
A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) esclarece que as obras de reforma do Mercado de Jaguaribe e do novo Parque da Bica, objeto de cautelar do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), são realizadas pela mesma empresa, a qual já foi notificada pelo Governo Municipal para que apresente um cronograma de execução. As duas obras tiveram o ritmo diminuído em virtude das chuvas que caíram na Capital.
Redação
Dando seguimento a assistência, a Prefeitura de João Pessoa conta com três pontos móveis para…
Conhecida como Professora Rejane, uma conselheira tutelar foi alvo de um ataque a tiros na…
Uma das famílias das vítimas do pediatra Fernando Paredes Cunha Lima, acusado de abusar sexualmente…
Acontece na noite deste sábado e e madrugada do domingo, em João Pessoa, a 260ª…
A noite desta sexta-feira (22) foi marcada pela onda de violência na Região Metropolitana de…
Foram divulgados nesta sexta-feira (22) os locais de prova onde os candidatos deverão fazer o…