A Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) adiou para esta terça-feira (22) a entrevista coletiva que estava prevista para hoje (21) para falar sobre a sequência dos trabalhos na Casa, após o afastamento do presidente Dinho Dowsley no âmbito da Operação Livre Arbítrio, deflagrada pela Polícia Federal na sexta-feira (18).
O adiamento, segundo nota divulgada pela Mesa Diretora, acontece em virtude do julgamento previsto para hoje de um recurso em tramitação no Tribunal Regional Eleitoral (TRE).
Por conta disso, a entrevista foi adiada para esta terça-feira, às 9h, na Sala da Presidência da Câmara Municipal de João Pessoa.
Com o afastamento de Dinho, quem assume o comando da Câmara é o vereador Carlão. Em nota, na última sexta, a Mesa Diretora disse que a Câmara seguirá funcionando normalmente, assegurando que os trabalhos legislativos continuem sem interrupções e em favor da cidade de João Pessoa, conforme o estabelecido no Regimento Interno desta Casa.
“Também nos colocamos à disposição da Justiça para o fornecimento de informações que venham a ser solicitadas.
Reforçamos, também, que continuaremos a cumprir com nosso papel institucional, de históricos serviços prestados à população desta capital. Reiteramos ainda nossa confiança na Justiça e nos princípios do Devido Processo Legal, Contraditório e Ampla Defesa, direitos assistem a todos os cidadãos”, diz ainda a nota.
Dando seguimento a assistência, a Prefeitura de João Pessoa conta com três pontos móveis para…
Conhecida como Professora Rejane, uma conselheira tutelar foi alvo de um ataque a tiros na…
Prefeitos de várias regiões da Paraíba tem utilizado suas redes sociais para agradecer ao Senador…
Uma das famílias das vítimas do pediatra Fernando Paredes Cunha Lima, acusado de abusar sexualmente…
Foram divulgados nesta sexta-feira (22) os locais de prova onde os candidatos deverão fazer o…
A Paraíba registrou uma taxa de desocupação de 7,8% no 3º trimestre de 2024, de…