Michel Teló: “não tenho nada a ver com a autoria de ‘Ai, Se Eu Te Pego’”
Seu irmão e também empresário, Teófilo, diz que a questão de autoria tem que ser resolvida apenas com os compositores e a editora Pantanal, que administra a autoria da obra
Recém-chegado de uma turnê pela Europa, o cantor paranaense Michel Teló divulgou um comunicado oficial para esclarecer que não foi notificado legalmente sobre o processo movido por três estudantes paraibanas para o reconhecimento da autoria na música Ai, Se Eu Te Pego. Na nota, o cantor diz não ter qualquer relação com o caso. “Não tenho nada a ver com essa história, sou apenas um intérprete. Meus bens não estão bloqueados e tenho todos os direitos legais para interpretar a música”, escreveu. A Som Livre, gravadora de Teló, divulgou nota dizendo que o processo não repercutirá sobre os ganhos do artista.
De acordo com o irmão e empresário de Michel, Teófilo Teló, qualquer problema com a autoria da canção não afetará o cantor, que está focado no novo CD. “Isso é com a Sharon Acioly, o Antônio Dyggs e a editora Pantanal, que administra a parte autoral da obra. A Som Livre também não tem nada a ver com isso”, diz.
O processo, que corre na 3ª Vara Cível de João Pessoa, foi aberto por três estudantes da Paraíba. Elas dizem ter composto o refrão da canção durante uma viagem a Disney em 2006. Dois anos depois, a compositora Sharon Acioly teria conhecida as meninas em Porto Seguro e se apropriado da canção. O advogado das amigas diz que o objetivo da ação movida é garantir o reconhecimento das estudantes como coautoras da música para que possam, portanto, ter participação nos lucros dos direitos autorais.
Veja
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou maioria de votos para permitir a continuidade do uso…
Expectativa, sonho e realização. Uma noite de celebração e o cinema como instrumento de transformação…
A Prefeitura de João Pessoa realiza o pagamento dos salários dos servidores referente a este…
A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realiza, nesta terça-feira (26), a eleição para a mesa…
O Tribunal do Júri de João Pessoa condenou, ontem (25), Danilo Santos da Silva, de…
O consumidor pessoense que vai fazer compras durante a Black Friday deve ficar alerta e…