A morte do senador José Maranhão, ocorrida nessa segunda-feira (08) em decorrência de complicações da covid-19, causou comoção nos paraibanos e na classe política não apenas do estado, mas de todo o Brasil.
Inúmeras estão sendo as homenagens que chegam dos mais diversos estados. Colegas de senado, deputados que conheciam o político paraibano, prefeitos, autoridades de fora da política a exemplo do ex-presidente Michel Temer.
Ele, que também é do MDB, declarou que a morte de Maranhão é uma grande perda não só para o partido, mas para a política como um todo por conta da liderança nata de José Maranhão. Amigo pessoal de Maranhão, Temer disse ainda não perdeu apenas uma pessoa muito querida, mas o país perdeu uma grande liderança da história.
“Perdemos um grande amigo. Queridíssimo. Sempre tive um apreço extraordinário por José Maranhão. Quando você chegar ao céu Deus vai recebê-lo com o mesmo aplauso dos paraibanos e brasileiros. Você prestou tantos serviços e digo sem medo de errar: perdemos um grande líder, uma grande figura da história brasileira. Deus recebe uma belíssima companhia” disse o ex-presidente.
Redação