A morte do senador José Maranhão, ocorrida nessa segunda-feira (08) em decorrência de complicações da covid-19, causou comoção nos paraibanos e na classe política não apenas do estado, mas de todo o Brasil.
Inúmeras estão sendo as homenagens que chegam dos mais diversos estados. Colegas de senado, deputados que conheciam o político paraibano, prefeitos, autoridades de fora da política a exemplo do ex-presidente Michel Temer.
Ele, que também é do MDB, declarou que a morte de Maranhão é uma grande perda não só para o partido, mas para a política como um todo por conta da liderança nata de José Maranhão. Amigo pessoal de Maranhão, Temer disse ainda não perdeu apenas uma pessoa muito querida, mas o país perdeu uma grande liderança da história.
“Perdemos um grande amigo. Queridíssimo. Sempre tive um apreço extraordinário por José Maranhão. Quando você chegar ao céu Deus vai recebê-lo com o mesmo aplauso dos paraibanos e brasileiros. Você prestou tantos serviços e digo sem medo de errar: perdemos um grande líder, uma grande figura da história brasileira. Deus recebe uma belíssima companhia” disse o ex-presidente.
Redação
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…