O Ministério Público vai apurar caso de infestação de baratas no Trauminha, em João Pessoa. O promotor informou que no processo de apuração, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de João Pessoa, que administra a unidade, e a direção do hospital, vão ser convocados para prestar esclarecimentos. Outros detalhes vão ser divulgados com a publicação do procedimento.
As imagens feitas no hospital mostram baratas até nas comidas dos pacientes do Trauminha. Elas foram feitas por um acompanhante e registradas em uma das enfermarias da unidade. Nas imagens, é possível ver baratas dentro do copo de suco de uma das pacientes.
O promotor informou também que no processo de apuração, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de João Pessoa, que administra a unidade, e a direção do hospital, vão ser convocados para prestar esclarecimentos. Outros detalhes vão ser divulgados com a publicação do procedimento.
Nos vídeos, as baratas circulam pela enfermaria. Os insetos aparecem também nas paredes e nas cadeiras onde estão pertences de pacientes.
Redação