A Paraíba o tempo todo  |

Moradores cobram da PMJP fiscalização de irregularidades

 Populares de João pessoa vem utilizando suas redes sociais para cobrar da prefeitura da capital, mais atenção com seus bairros na fiscalização do trânsito e cobram recapeamento asfáltico de ruas na Capital.

“As reclamações são constantes, o problema é antigo. A prefeitura precisa tomar providências para devolver ao pedestre o espaço das calçadas no Centro da cidade. Virou um mercado público, com frutas e eletrônicos espalhados em dezenas de bancas de camelôs. Fica impossível para idosos e cadeirantes passarem pelo local”, denunciou Daniel Caldas, pedestre de João Pessoa.

O problema das calçadas ocupadas por veículos é rotineiro em João Pessoa. Quem afirma é o morador da capital José Renan Cavalcante. “Nem na avenida mais movimentada da cidade, a Epitácio Pessoa, que deveria ser a mais fiscalizada, escapa dos infratores que agem impunemente. Em vários pontos carros são estacionados no espaço do pedestre. Atenção Semob, é preciso fiscalizar”, afirmou.

Já Giuliano Santos, morador de João Pessoa, solicita a Seinfra que faça o recapeamento da Rua Aderaldo Silveira, no Jardim São Paulo, nos Bancários. “Os desníveis são muitos por causa das inúmeras vezes que buracos surgiram e foram tapados. Só que os remendos criaram desníveis e com as chuvas fica difícil transitar pela via. No local, inclusive, passa ônibus das linhas Bancários”, destacou.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM
    Veja Mais

    O Solitário de Tambaú!

    Ministro José Américo de Almeida, um dos ícones da intelectualidade e gestão na Paraíba, com fortes respingos em…

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe