A Paraíba o tempo todo  |

Moradores de cidade no Cariri cobram justiça após 1 ano de assassinato de comerciante

Nesta sexta-feira (12) moradores do município de Serra Branca, no Cariri paraibano, organizaram uma mobilização para pedir justiça pela morte do comerciante Normando Pereira que foi assassinado no dia 13 de junho do ano passado e, desde então, o crime não foi solucionado.

Normando Pereira tinha 57 anos quando foi encontrado morto na manhã do dia 13 de junho na granja onde morava, às margens da BR-412. Até hoje, um ano depois, ninguém foi responsabilizado pelo crime.

Por conta da pandemia do novo coronavírus todos que participaram do protesto foram aconselhados a usar máscaras e álcool  em gel.

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe