A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Morre Ariano Wanderley, procurador do estado e ex-presidente do Botafogo da Paraíba

Luto na Capital paraibana. Morreu na noite de ontem (18) o procurador do estado e ex-presidente do Botafogo da Paraíba, Ariano Wanderley. Wanderley estava com 60 anos, e momento a causa do falecimento não foi detalhada. O velório do advogado está previsto para ter início às 7h de hoje (19), no cemitério Parque das Acácias.

O velório deverá ocorrer às 16h, no mesmo cemitério, localizado no bairro do José Américo. Em nota, a Associação dos Procuradores do Estado da Paraíba lamentou o ocorrido, se solidarizando com os familiares e definindo Ariano como “profissional respeitado e admirado por todos os seus colegas”.

Já o Botafogo da Paraíba, em nota publicada nas redes sociais, também se solidarizou com a família e “agradeceu o empenho, dedicação e amor que sempre demonstrou defendendo o Clube”. O Belo declarou luto oficial de sete dias.

Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe