A Paraíba o tempo todo  |

Morre em Campina Grande o radialista Pedrinho Albuquerque

O radialista Pedrinho Albuquerque, 49, faleceu nesta segunda-feira à noite, em Campina Grande, vitimado por um AVC – Acidente Vascular Cerebral.

Com passagens nas rádios Cidade, de Esperança, Correio, Caturité, com programa voltados para o tema brega, Pedrinho atualmente trabalhava na Rádio Clube – antiga Borborema, em Campina. Ele também atuou por vários anos no departamento de marketing do Café São Braz.

De acordo com familiares, Pedro Albuquerque, que residia no Presidente Médici, sofreu AVC na semana passada, e estava internado em um dos hospitais da cidade, mas ontem veio a falecer.

Seu corpo está sendo velado na Mortuária A Viagem, e o sepultado acontecerá esta tarde no Cemitério do Monte Santo. Ele deixa esposa e um filho.

 

Paraibaonline

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe