A Paraíba o tempo todo  |

Morre o desembargador paraibano Antônio de Pádua Montenegro aos 83 anos

Na tarde desta sexta-feira (30), foi confirmada a morte do desembargador paraibano Antônio de Pádua Montenegro. O magistrado tinha 83 anos e estava aposentado do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) desde 17 de outubro de 2009.

Pádua Montenegro é natural da cidade de Cuité e formou-se em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), formando-se no dia 18 de dezembro de 1965.

O desembargador começou na magistratura em 1967 e atuou como Juiz Titular das Comarcas de Conceição e Serra Branca, Sousa, Picuí, Areia, São João do Cariri, Monteiro, Cuité, Esperança e Pirpirituba, além de juiz substituto da 6ª Vara Cível de Campina Grande e das 5ª e 2ª Varas Cíveis da Capital.

Em 1996, Antônio de Pádua Montenegro foi promovido, por merecimento, a desembargador, e presidiu a 1ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Paraíba, chegando a vice-presidente do TJ-PB em 1999.

A família não divulgou a causa da morte do desembargador e ainda não há informações a respeito do local e horário do velório.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe