A Paraíba o tempo todo  |

Morre Ramos Lucena, pioneiro entre cinematográficos da PB

Luto na imprensa. O cinegrafista Ramos Lucena, que atualmente trabalhava no Sistema Correio de Comunicação e Blog do Gordinho, morreu na noite desse sábado (14) em João Pessoa, vítima de problemas no fígado e no pâncreas.

Ramos havia sido internado nessa semana no Hospital Samaritano, na Capital, e foi transferido para UTI horas antes de morrer.

O profissional também integrou o quadro de funcionários do Portal MaisPB por diversos anos. Para o diretor-geral, jornalista Heron Cid, ele foi fundamental para a empresa. “Um amigo leal. Uma pedra importante na construção do MaisPB durante todo tempo que esteve conosco”, lembra.

O corpo de Ramos está sendo velado na Central de Velórios Rosa de Saron, em Jaguaribe, e será enterrado no Cemitério de Cruz das Armas.

Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe