A Paraíba o tempo todo  |

Morte de adolecente foi falha em macaco hidráulico na PB

Uma tragédia na Paraíba.  Um adolescente, de 16 anos  morreu, na noite dessa terça-feira (22), após ter a cabeça esmagada pela carroceria de um caminhão na oficina de seu pai. O acidente acontece  na cidade de Pocinhos, no Agreste paraibano.

Segundo as informações levantadas pela Polícia, o menino estava ajudando o pai, que é mecânico, no momento do acidente. Ele teria colocado a cabeça entre a roda e a carroceria do caminhão para verificar uma peça quando o macaco caiu, provocando o acidente.

Conforme a delegada que acompanha o caso, Symone Lacet, o rapaz colocou a cabeça entre a carroceria e o pneu. “A vítima foi observar o veículo na oficina e, ao colocar a cabeça, a carroceria cedeu e causou um esmagamento no crânio”, explicou a policial.
Segundo a perícia, o caminhão estava sendo sustentado por um macaco hidráulico, que não teria suportado o peso do veículo no exato momento que o adolescente tentava visualizar uma peça entre a carroceria e o pneu.

A carroceria do caminhão esmagou a cabeça do adolescente que morreu na hora. Bastante abalado, o pai ficou em estado de choque e ainda tentou socorrê-lo, mas não nada pôde fazer. Uma equipe do Samu se deslocou ao local, mas a vítima já tinha entrado em óbito.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe