A polícia prendeu um homem suspeito de atropelar três pessoas na tarde do domingo (20) em Campina Grande. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito seria um motorista que estava embriagado e que, após ter um problema no carro e receber ajuda de moradores da região, teria saído no veículo desgovernado e atropelado as vítimas.
O caso aconteceu na rua Vicente Barros Brandão, no bairro das Malvinas. Segundo a polícia, o acusado de 35 anos, trabalha como mecânico na cidade e parou com o carro no local após um problema no veículo. Quando algumas pessoas foram ajudar o homem, ele ligou o carro e saiu desgovernado pela rua.
O suspeito acabou batendo em três pessoas que passavam pela rua, em uma moto e em três carros que estavam estacionados. A polícia foi acionada e, ao chegar no local, encontrou o homem embriagado.
Em depoimento na Central de Polícia, ele negou a fazer o teste do bafômetro. Antes de ser preso, ele foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande porque, segundo a polícia, os moradores da região bateram no homem após o atropelamento.
Após ser atendido no hospital, o homem foi conduzido à Central de Polícia Civil de Campina Grande, onde foi preso em flagrante e permanece detido à disposição da Justiça.
As pessoas atropeladas pelo motorista também foram levadas para o hospital. Na manhã desta segunda-feira (21), o hospital informou que duas das vítimas já haviam recebido alta e a outra permanecia internada com estado de saúde estável.
Redação
Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais