A polícia prendeu um homem suspeito de atropelar três pessoas na tarde do domingo (20) em Campina Grande. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito seria um motorista que estava embriagado e que, após ter um problema no carro e receber ajuda de moradores da região, teria saído no veículo desgovernado e atropelado as vítimas.
O caso aconteceu na rua Vicente Barros Brandão, no bairro das Malvinas. Segundo a polícia, o acusado de 35 anos, trabalha como mecânico na cidade e parou com o carro no local após um problema no veículo. Quando algumas pessoas foram ajudar o homem, ele ligou o carro e saiu desgovernado pela rua.
O suspeito acabou batendo em três pessoas que passavam pela rua, em uma moto e em três carros que estavam estacionados. A polícia foi acionada e, ao chegar no local, encontrou o homem embriagado.
Em depoimento na Central de Polícia, ele negou a fazer o teste do bafômetro. Antes de ser preso, ele foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande porque, segundo a polícia, os moradores da região bateram no homem após o atropelamento.
Após ser atendido no hospital, o homem foi conduzido à Central de Polícia Civil de Campina Grande, onde foi preso em flagrante e permanece detido à disposição da Justiça.
As pessoas atropeladas pelo motorista também foram levadas para o hospital. Na manhã desta segunda-feira (21), o hospital informou que duas das vítimas já haviam recebido alta e a outra permanecia internada com estado de saúde estável.
Redação
Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais
Pouco mais de um terço dos brasileiros pretende viajar no verão e injetar R$ 148,3…
O senador Ciro Nogueira (PP-PI), presidente do Partido Progressista (PP), revelou aos parlamentares a principal…
Na noite desta terça-feira (24), véspera de Natal, um mototaxista de 27 anos foi assassinado…
O Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional (MIDR), por meio da Defesa Civil Nacional,…
Segundo eles, a alta do PIB tende a ficar em um nível próximo a 2%…
A Prefeitura de João Pessoa, por meio da Secretaria de Meio Ambiente (Semam), reforça a…