Foi constituída, nesta segunda-feira (4), a Comissão que vai organizar o concurso para preenchimento dos 17 cargos efetivos para a área de Tecnologia da Informação do Ministério Público da Paraíba. A comissão será presidida pelo promotor João Arlindo Corrêa Neto e composta pelo promotor Raniere da Silva Dantas e pelo servidor Ícaro Ramalho. A escolha ocorreu durante a reunião do Comitê de Tecnologia da Informação do MPPB.
Segundo o promotor João Arlindo Corrêa, a comissão vai elaborar o edital do concurso. “Nós vamos nos reunir, designar o secretário para a comissão; depois faremos a identificação dos cargos e das carências, elaborar e lançar o edital para que as pessoas possam se inscrever para o concurso”, explicou o presidente da Comissão.
O promotor informou que ainda não existe previsão para a data de lançamento do edital.
Lei
Os 17 cargos foram acrescidos pela Lei 9715/2012 no quadro de serviços auxiliares do Ministério Público da Paraíba. Foram criados 12 cargos de técnico de promotoria na área de análise de sistemas, sendo oito vagas de Programador, duas para Suporte, duas para Administrador de Banco de Dados.
Também foram criadas cinco vagas para Auxiliar Técnico de Promotoria, sendo três na área de suporte para João Pessoa e uma para Campina Grande, além de uma de Web Designer.
Assessoria