O coordenador da Comissão de Prevenção e Combate à Violência nos Estádios de Futebol e subprocurador do Ministério Público da Paraíba, Valberto Lira reuniu na manhã desta terça-feira (19) os representantes dos Batalhões das Polícias Militar das cidades onde ocorrerão jogos do Campeonato Paraibano de 2016, para discutir a segurança nos estádios.
As disputas do Campeonato Paraibano da 1ª Divisão terão início no próximo dia 30 e o tema da discussão foi a segurança do torcedor nos estádios de futebol Marizão, em Sousa; Ivan Tomás, Graça e Almeidão, em João Pessoa; Amigão e Presidente Vargas, em Campina; José Cavalcanti, em Patos; Perpetão em Cajazeiras e Teixeirão em Santa Rita.
O subprocurador Valberto Lira informou que os jogos do campeonato só vão acontecer após receber a vistoria técnicas realizadas nesses Estádios. “Após receber esses laudos técnicos de engenharia é que realizaremos as vistorias de segurança, junto com a PM, Corpo de Bombeiros e Crea para assim poder liberar esse estádios para o campeonato paraibano”, disse Lira informando que o prazo para que a Federação Paraibana de Futebol e os Clubes apresentem esses laudos é até próxima sexta-feira (22).
De acordo com a tabela, o Campeonato Paraibano de Futebol está previsto para começar no próximo dia 30 com jogos da 1ª Divisão que vão se estender até o dia 27 de março; já de 06 a 10 de abril é a previsão para ocorrer os jogos da 2ª Divisão; de 13 a 24 de abril os jogos da 3ª Divisão e de 1 a 8 de maio está previsto para ocorrer os jogos da 4ª Divisão.
Ascom
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva se reuniu nesta quinta-feira, 28, com o deputado…
O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes da Paraíba (DNIT-PB) comunicou que dois trechos da…
O vereador reeleito Tarcísio Jardim (PP) manifestou interesse em comandar a Secretaria de Segurança Municipal…
A Comissão de Constituição e Justiça do Senado aprovou ontem o projeto de lei que…
O preço do litro da gasolina comum em João Pessoa oscila entre R$ 5,73 (dinheiro)…
Faltam apenas dois dias para o encerramento da campanha Fique em Dia com a Cagepa,…